banner-new
ColaboradoresV
previous arrow
next arrow

Nós somos brasileiros com paixão pelo vinho, com paixão em viajar, com paixão em viver! Nós somos a Suntrip Brasileiros em Mendoza!

Descubra Mendoza

Descubra os encantos do passeio de Altas Montanha em Mendoza

Se você é amante da natureza e aprecia a beleza das montanhas, levaremos você por um passeio encantador em meio a natureza exuberante de Mendoza. Nosso roteiro de Alta Montanha é a experiência ideal para você desfrutar das lindas paisagens das regiões de Potrerillos,...

Descubra a Bodega Norton: Mais de 129 anos de história

Em meio aos deslumbrantes vinhedos de Lujan de Cuyo, onde a Cordilheira dos Andes se ergue imponente, encontra-se um verdadeiro tesouro enológico: a Bodega Norton. Com mais de 129 anos de história, a vinícola Norton é um legado vivo da paixão e da dedicação que elevam...

Cassio Zocolotti
A experiência que eu tive com a minha esposa com a SunTrip Brasileiros em Mendoza foi a melhor possível. Tudo deu certo, cumpriram rigorosamente o horário de todos os passeios e não tivemos nenhuma preocupação. Um profissionalismo acima de qualquer expectativa. Parabéns a todos os envolvidos, especialmente o German que foi nosso motorista em 100% do tempo, super pontual, simpático, soube nos explicar todos os destinos e tem um senso de humor incrível (acabamos descobrindo que tudo que é melhor do mundo partiu direta ou indiretamente um Mendozito rsrsrsrsrs) Fomos muito bem atendidos do começo ao fim!!!! Valeu super a pena e voltaremos com certeza.
Ana Flávia
Bem atendidos, pessoas atenciosas e os passeios planejados foram ótimos.
Claudia Lauffer
Nossa experiência com os guias e motoristas foram nota 10. Ótimo atendimento atenção e integração surpreendendo nossa expectativa
Eduardo Correa
Excelente, pessoas muito comprometidas com a qualidade e bens estar dos clientes
Leandro Martins Pereira
Excelente
Patricia Nascimento
Fiquem tranquilos e deixem tudo a cargo de SunTrip! Cuidaram de tudo, desde a chegada ao aeroporto, todos os passeios, tudo! O motorista German sempre muito paciente conosco, um pouco “borrachos” rsrs, calmo no trânsito e muito cuidadoso! Até a próxima viagem 🇦🇷🍷
Wander Silva Carvalho
Motoristas atenciosos, pontuais , treinados , carros confortáveis , novos e limpos, empresa cumpriu exatamente aquilo que foi contratado , passeios e vinícolas escolhidas em comum acordo muito boas, quando retornar a Mendoza seguramente farei de novo com eles os passeios .
Rubian Zillmer
Gostei muito da assessoria para escolher os passeios, foram bem organizados e o atendimento em Mendoza muito bom.
Vilson Roberto Britto (Vr Britto)
Conhecer Mendoza-AR foi uma experiência fascinante. Tudo muito bem organizado. Obrigado a Suntrip por todo o apoio que tivemos enquanto estávamos na cidade. Todos os colaboradores foram muito competentes no que se dispuseram a fazer.
wandersc
Prestação de serviço eficiente Experiência incrível , conhecemos pelo Instagram , acertamos tudo pelo qtas em segurança e transparência. Discutimos as vinícolas por região , passeios em vans novíssimas e motoristas atenciosos e absolutamente pontuais! Sugiro que fechem passeio pelo menos 3 meses antes pra Conhecer as melhores vinícolas , vale muito a pensa investimento !
Paulo A
Um passeio excelente Passeio excelente, o guia Pablo nos proporcionou conhecimentos gerais e o passeio ,ficou melhor ainda . Passeio com esposa e amigos .Recomendo
Danielle Lopes
A melhor agencia de turismo em Mendoza Conheci a agencia pelo Instagran - Ja havia ido outras vezes para Mendoza , entrei em contato e prontamente fui atendida por uma agente chamada Andreas - ela foi sensacional - fizemos o roteiro baseado nas vinicolas aue gostaria de conhecer , incluindo Catena e Zuccardi / Fizemos os transfers em excelentes veiculos , privativos , motoristas extremamente gentis e pontuais - Não poderia deixar de citar , Cristian , Fernando , Sebastian , Pepe foram sensacionais - Um adendo para o Agostin - que figura incrivel , um guia expetacular - Enfim , se quiserem ir a Mendoza e fazer passeios inesquecíveis nao deixem de usar essa agencia -
Marcelera
Roteiro e suporte local com perfeição Roteiro e assistência incrível da Luara, que fez uma sequencia e reservas que atendeu plenamente nossas expectativas. Os motoristas no local (Carolina e Luis) tornaram ainda mais especial nossas visitas, eles são demais. Muito obrigado a todos, super recomendado!
Sandra F
Excelente opção Fomos em 3 casais para visitar várias vinícolas. O pessoal tratou de tudo e não tivemos nenhum problema. Os motoristas pontuais e excelentes. Uma menção para o Cristian. Simpático e calmo na direção. Um destaque para a hostess Fernanda. Que menina ……. pra lá de boa. Deu várias dicas de restaurantes e casa de vinhos, nos acompanhou com sorriso em todas as visitas, conhecia todas as vinícolas e o pessoal local também. Excelente! Vale a pena contratar os serviços dessa empresa.
Camila A
Lugar inesquecível Passeios pontuais, todo pessoal muito simpático. Alguns ajustes de acordo com o roteiro e clima devem ter mais atenção, Para que a experiência seja ainda melhor. Com certeza irei voltar.
Manoel Timbo
Serviços de excelência Tomei conhecimento dos serviços da empresa pelo Instagram, daí mandei mensagem e desde o início o Atendimento do Higor foi de muita atenção e profissionalismo. Concluído o planejamento da viagem quando chegamos em Mendoza foi tudo perfeito. Tudo deu certo. Os motoristas sempre no horário e sempre com boas dicas da cidade. Os passeios e visitações todos perfeitos. Não tivemos nenhuma intercorrencia. Foi tudo perfeito. Recomendo
Clarisse M
Simplesmente perfeitos!!!! Simplesmente perfeitos!!! Desde o atendimento inicial com a Juliana, que me atendia prontamente, dando dicas e sugestões e acatando minhas preferências, até a chegada a Mendoza. Sempre muito organizados, avisavam na véspera a programação do dia seguinte, com o nome do motorista. Estavam à disposição 100% do tempo. Vale super a pena fazer as reservas com eles, uma vez que muitas vinícolas são difíceis de agendar. Nosso motorista foi o Maurício, da equipe do Manu, e não tenho palavras para descrever o quanto ele era atencioso conosco. Sempre muito pontual, me ajudou a localizar uma loja (e me levou lá na volta de uma visita). Fantásticos!!!!
Belo Fortes
Guias em Mendoza Excelente empresa que auxiliou muito no planejamento e na viagem a Mendoza Muito atenciosos e tornaram nossa viagem muito prazeroso e nos ajudaram quando tivemos problemas de saúde ( muito gratos) voltaremos e desde já recomendamos vocês

Manifesto

Viajar é viver! É permitir-se aproveitar cada momento, cada detalhe. Uma viagem não se resume apenas a conhecer um novo destino, mas sim, a apreciar as maravilhas deste mundo, de forma que cada experiência seja especial e marcante. Esse é o nosso propósito. Levar às pessoas nossa paixão por viver e conhecer novos lugares, e fazer com que cada experiência se torne única.

Acreditamos na ideia de que a vida pode ser vivida e sentida de diversas maneiras, mas ela é mais incrível quando colecionamos momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos ou em nossa própria companhia. Proporcionar essas experiências é o que fazemos de melhor. Não realizamos passeios apenas para uma simples quebra de rotina.

Despertamos nas pessoas o encanto pela viagem, pela cultura e tradições que vibram em Mendoza. Nós somos a escolha certa e inconfundível quando o assunto é aproveitar a vida da melhor forma! Nós somos Brasileiros com paixão pelo vinho, com paixão em viajar, com paixão em viver! Nós somos a Suntrip Brasileiros em Mendoza!